Blog Várias e Variáveis de Jane


Hiperativo... Faz falta quando distante.

A correria é grande mas... faz parte da vida.

Embora este seja mais um semestre corrido para mim, sim, por que últimamente tenho visto minha vida por semestre, como dona de casa a vida continua normal, ou quase, como estudante... meu Deus! Embora tanta correria, cá estou eu pra dar um alô a todos que de vez em quando dão um pulinho aqui.

Hoje,estou sentindo uma mistuara de alegria, trisrteza, saudades... tudo isso por que meu filhote, meu rapazinho está distante de mim, eu no Piauí e ele em São Paulo, estou bem em saber que ele está feliz junto com o pai, a felicidade dos filhos é a felicidade dos pais, com certeza! Mas a saudade, aquela falta até da trabalheira, quando chega a hora de meu filhote tomar sua medicação, eu me apresso e digo: " Tá na hora do remédio do meu filhote" então lembro que ele viajou. A psicóloga me disse que eu precisava de um descanço e que o pai também tem obrigação de me ajudar, mas não sei por que, sempre acho que ele não vai saber cuidadar direitinho como eu, talvez devido ao costume de ser sempre eu a fazer ou resolver tudo, talvez eu esteja sendo presunçosa, não sei. De certa forma ás vezes é bom, é necessário nos afastarmos um pouco das pessoas que amamos, por algum tempo... embora a saudade machuque. Ás vezes fico calada enquanto mil e um pensamentos rodeiam minha cabeça e neste momento só Deus e eu sabemos o que se passa, para quem está de fora é sempre muito mais fácil comentar, dizer o que é certo ou errado, claro que é muito bom termos opiniões, ás vezes nos esclarece, nos tira dúvidas, nos ajuda a clarear as idéias quando não sabemos o que pensar, quando não sabemos o que fazer ou estamos meio perdidos na vida, nesta horas a familia e os amigos são fundamentais, ás vezes até mesmo os estranhos são de alguma valia e como são.

Bem meus queridos, um grande abraço cheio de boas energias a todos e que tudo possa ser só felicidades na vida de cada um.

VIVA A VIDA SEMPRE! 

Janne Karvalho.]




 



Escrito por janne.karvalho às 20h19
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, PARNAIBA, João XXIII, Mulher, de 36 a 45 anos, Portuguese, English, Livros, Informática e Internet, Música
MSN -
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
Votação
  Dê uma nota para meu blog



O que é isto?