Blog Várias e Variáveis de Jane


E em sua cidade. Como foi o dia das crianças?

Dia das crianças uma data muito especial.

Todos os anos em todo lugar, milhares de crianças ficam anciosas que chegue o tão sonhado dia 12 de outubro, me refiro ao Brasil, já que aqui comemora-se o dia das crianças, na mioria das cidades brasileiras todos os anos realiza-se uma comemoração em praças, escolas, clubes, etc, geralmente um evento criado pelas prefeituras das cidades, em nossa cidade (Paranaíba-PI) infelizmente esse ano não foi possível, provavelmente devido à correria dos governantes devido às eleições. As lojas com antecedência enchem-se de brinquedos de todos os tamanhos e preços. As crianças ficam sonhando com este dia e esperando ganhar algum presente, muitas pedem e escolhem seu brinquedo ou seus brinquedos favoritos, enquanto outras não têm a mesma sorte.

 Algumas entidades como igrejas, grupos de jovens entre outros, em muitos lugares do país fazem coletas de brinquedos, roupas entre outras coisas, para que possam doar àquelas que os pais não tem como presenteá-las. É sempre muito bom saber que embora haja ainda pessoas sem tantas condições financeiras, tenha também aquelas pessoas com um coração enorme e que lembram-se não apenas de seus filhos, mas de outras crinças também.

Parabéns a todas essas pessoas de bom coração que sabem como alegrar a vida de muitos, que não pesnsam somente em seu eu interior, mas que dividem suas alegrias, seu amor com tantas outras. A essas pessoas só podemos desejar cada vez mais sorte, paz e muito mais felicidades em suas vidas e que elas continuem sempre distribuindo não só esses presentes, mas esse amor que com certeza as eleverá aos olhos do Criador.

Parabéns e feliz dia das crianças a todos aqueles pequeninos e àqueles grandinhos, mas que ainda guardam uma bela crianças dentro de si. Não podemos esquecer que para a religião católica hoje é dia de Nossa Senhora de Aparecida, e viva Nossa Senhora! Viva!

E quanto a você? Fez sua doação? Ou vc que é criança, ganhou o sonhado presente? Quanto à sua cidade, houve alguma comemoração?

Comente como foi este dia para você.

FELICIDADES!

HOJE E SEMPRE!

Obrigada e até mais.

type="text/javascript">



Escrito por janne.karvalho às 02h15
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




ELEIÇÕES: QUEM MANDA É O POVO.

UMA PEQUENA NOTA.

Depois de muita correria, muito trabalheira, enfim acabou este primeiro round para uns, enquanto que para outras pessoas, a luta na busca de votos continua.

Queria apenas parabenizar aos vitoriosos que conseguiram vencer logo no primeiro turno, desejar-lhes sorte e que levem a sério o trabalho que deverão desenvolver em nome do povo. Nós brasileiros temos a oportunidade de colocar no poder alguém que acreditamos que irá lutar por nós, alguém que possa enxergar o que realmente almejamos, o que precisamos para melhorar não só nossa cidade, mas nosso país. Quando digo nosso país, não estou me referindo à Brasília, sim, por que geralmente quando fala-se em nosso país, mostra-se Brasília, que é mera representação. Temos uma nação linda e enorme que precisa ser vista como um todo, não como uma pequena parte que representa um todo, não basta representar, tem que ser real, tem fazer valer.

Quero falar em particular pela cidade de Parnaíba, já que sou filha desta terra, que possamos ser bem vistos e nosso representante não venha a nos envergonhar (como já aconteceu antes em programas vistos em todo Brasil, por certos políticos) e sim, nos dar orgulho, que possam desenvolver projetos que acrescentem e que sejam executados e não que apenas fiquem no papel, que tragam investimento para nossa cidade e não que mandem embora empresas que pretendam se estabelecer por aqui. Queremos uma cidade melhor. Buscamos crescer e não parar no tempo.

Parabéns aos vencedores, prefeito e vereadores eleitos pelo povo e para o povo, boa sorte e vamos ao trabalho

E quanto a você que está lendo? Acha que será bem representado? Justifique-se.

type="text/javascript">



Escrito por janne.karvalho às 09h39
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, PARNAIBA, João XXIII, Mulher, de 36 a 45 anos, Portuguese, English, Livros, Informática e Internet, Música
MSN -
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
Votação
  Dê uma nota para meu blog



O que é isto?